LINHA D

Funcionais, inteligentes e com muito espaço para trabalho, equipamentos e guarda de documentos, a Linha D é a melhor opção custo benefício ao usuário. Com opções para staff e gerência, essa linha permite a rápida interação entre colaboradores e recepção de pessoas.

Estações de Trabalho

Funcionais, inteligentes e com muito espaço para trabalho, equipamentos e guarda de documentos, a Linha D permite a rápida interação entre colaboradores e recepção de pessoas.

Gerência D

As mesas Staff e Gerência da Linha D permitem grandes variações e opções de acessórios diante à necessidade do usuário. Mesas sobre armários, credenzas e gaveteiro garantem ao colaborador um amplo espaço de trabalho e possibilitam a armazenagem segura de documentos.

Call Center D

O mobiliário da Linha D para Call Center foi desenvolvido de acordo com estudos ergonômicos e com a finalidade de oferecer a postura correta aos operadores, evitando cansaço e doenças ocupacionais. Todos os móveis seguem rigorosamente a norma do Ministério do Trabalho NR17, mesas possuem regulagem independente de monitor e teclado, mecanismo de fácil acesso e utilização, espaço livre para as pernas e os pés.

Reunião D

As mesas de reunião da Linha D proporcionam beleza estética ao ambiente com o melhor custo benefício. Possuem componentes para subida do cabeamento e tampo de 25mm.

ENVIE SUA MENSAGEM





DADOS

Endereço

Av Rebouças, 3143 – São Paulo / SP

Telefone:
(11) 2602-1234

Redes Sociais: